top of page

8 Dicas Essenciais para Escolher a Tatuagem Perfeita

Escolher uma tatuagem nova pode ser uma decisão importante e permanente. É importante escolher algo que seja significativo para ti e que te faça sentir feliz em exibir para o resto da vida. Aqui estão 8 dicas úteis para te ajudar a escolher a tua próxima tatuagem:


Escolher uma tatuagem

1. Sê tu mesmo.

Pensa em algum momento ou coisa que te identifica como pessoa, como por exemplo, momentos que marcaram a tua vida, pessoas / animais especiais, Filmes, Músicas, Heróis, Atletas, Filosofias de vida, entre outros…


2. Tamanho e Local

Pensa qual a parte do corpo que queres tatuar e que tamanho gostarias que a tua nova tatuagem tivesse. Se queres algo pequeno pensa em elementos simples, pois quanto mais detalhe e informação a tatuagem tiver, maior terá que ser.


3. Não Sigas modas

Tatuagem é algo definitivo e as modas são passageiras, por isso, não sigas modas nem tendências.


4. Não tenhas pressa.

Depois de escolheres a tua ideia, não tenhas pressa em fazer a tua tatuagem sem ver as restantes dicas.


5. Estilo de Tatuagem.

É importante conhecer e pesquisar os diferentes estilos de tatuagem.

Aqui ficam alguns exemplos: Realismo - trash polka - realismo a cores - avant garde - neo tradicional - tradicional - tribal - maori - polynesian - sketch - dot work - lettering - linha fina - water color / aguarela - abstract - black work - mandalas - minimal ...


6. Partilha a tua ideia.

Depois de teres a tua ideia definida ou quase definida, entra em contacto com o estúdio de tatuagens e partilha a tua ideia para te poderem ajudar a clarificar o que tens em mente e apresentar alguns exemplos do que procuras. Alguns desses estúdios somos nós, Exink ;) clica aqui para entrar em contacto e vamos ajudar-te a escolher e tornar realidade a tua tatuagem perfeita.


7. Um estúdio profissional.

Certifica-te antes de tatuar que estás perante um estúdio que te vai fornecer todas as informações e condições ideais para a tua tatuagem. Se não quiseres perder tempo a procurar, estás no sitio certo... clica aqui e fala connosco ;)


8. Confiança no tatuador.

Deixa o tatuador trabalhar a tua ideia e vais ver que no final o resultado vai superar o que tinhas em mente.


Segue estas dicas para encontrar a tatuagem perfeita e torná-la uma parte duradoura da tua história pessoal.



Espero que tenhas gostado deste blogue :)

Se quiseres sugerir algum tema para ser esclarecido podes deixar o teu comentário aqui ou nas nossas redes sociais. Se quiseres estar sempre a par das novidades subscreve a nossa mail list ou torna-te membro do nosso site.


430 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page