Motivos para não fazer uma Tatuagem
top of page

Motivos para não fazer uma Tatuagem

Estás a pensar fazer a tua primeira tatuagem? Então não a faças sem antes leres este post, pois provavelmente depois de conheceres estes motivos vais tatuar-te ainda hoje 🙂


10 Motivos para não fazeres uma tatuagem.

Motivos para não fazer uma Tatuagem

1. Falta de Identidade

Se és uma pessoa que não tem identidade própria, se preocupa sempre com a opinião dos amigos e vive sob as decisões dos outros, não te aconselhamos a fazer uma tatuagem.


2. Relações

Se começaste a namorar há um dia e meio, não te lembres de fazer uma tatuagem como prova de amor à tua recente cara metade! Provavelmente não passa de uma paixão louca que terminará rápido, e depois é uma chatice tapar ou justificar à próxima namorada porque o fizeste. E se essa próxima namorada também quiser a mesma prova de amor que fizeste à Ex?

Como vês, não faz mesmo sentido.


3. Carreira Profissional

Se queres uma carreira profissional bem sucedida, cuidado…! Ter tatuagens pode pôr em risco a tua qualidade como profissional. É melhor andares com boa aparência, bom aspecto social e aí sim, serás um profissional exemplar e nem precisas fazer nada! Só essa imagem vai fazer com que sejas bem sucedido e um profissional exemplar.


4. Envelhecimento

Não te esqueças que com a idade as tatuagens envelhecem e depois já não gostas de ti. Sim, porque apenas as tatuagens envelhecem e todo o resto do nosso corpo fica jovem para sempre.


5. Tendências

As tatuagens são apenas uma moda recente inventada no ano passado e o mais provável é saírem de moda num instante. Dito isto, não faças uma tatuagem.


6. Vícios

A partir do momento em que fores tatuado ficas automaticamente viciado em todo o tipo de drogas e vícios prejudiciais à tua saúde, tais como álcool e estupefacientes. Tais consumos vão aumentar as chances de também te tornares um marginal e sem-abrigo.


7. Atração

Se queres continuar a ter uma vida feliz e perfeita, não te tatues. As tatuagens atraem muita negatividade para a tua vida.


8. Vazio

Pessoas tatuadas são pessoas tristes, desinteressantes, feias, mal humoradas, drogadas, sem trabalho, sem amigos e que apenas andam aqui por andar… Não fazem mesmo falta!


9. Família

Pessoas tatuadas dificilmente formam uma família tendo em conta o motivo anteriormente mencionado.


10. Conclusão

Se estás a achar este post bastante irónico é porque tens tatuagens ou estás a pensar em ter. Se estás a ficar ofendido… é porque estás a precisar de umas tatuagens!! 😁


Se chegaste até esta parte do texto, certamente chegaste à conclusão que nenhum destes motivos faz sentido e não passam de uma ironia, tal como o título deste post. 😁 Foi apenas uma forma de captar a tua atenção!


Não há motivos que te levem a não tatuar a não ser a tua vontade, seres menor de idade e claro, algum problema de saúde que não te possibilite mesmo. Excluindo esses factores…


Se queres, gostas e podes, tatua-te à vontade.


Ah, e claro: Entra em contacto connosco que nós tratamos do resto! 😁


3.308 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page