Quanto custa uma Tattoo
top of page

Quanto custa uma Tattoo

Atualizado: 29 de mai. de 2020

Quanto custa a tatuagem, é a pergunta mais frequente quando alguém tenta fazer uma marcação. Certo ?


Pois bem, essa questão é bastante comum não só num estúdio de tatuagens, todo o tipo de estabelecimentos que fazem atendimento ao público terão sempre que responder a essa pergunta. A resposta terá que ser dada, e provavelmente para alguns clientes vamos ter que justificar o porquê do valor apresentado.


No que diz respeito a uma tatuagem, a resposta mais comum é: a qualidade paga-se. Nos vamos tentar aqui explicar que não é só a qualidade que justifica o preço, existindo mais factores importantes que os nossos clientes precisam saber.


Vamos então numerar alguns exemplos:


Estudio de tatuagens em Braga, Portugal
Exink - Tattoo Studio

A forma como são atendidos e acolhidos no nosso estúdio não apareceu do nada... tudo isso foi criado para vos proporcionar as melhores condições de atendimento, se passares para a sala onde vais ser tatuado, podemos garantir que todos os nossos produtos são de alta qualidade, e ‘qualidade paga-se’ :)

O tatuador que irá passar a vossa ideia para a pele, também não nasceu com um dom de tornar os vossas ideias em realidade, pode até ter aptidão para saber o que está a fazer a nível de desenho, mas para ter a certeza do que vai fazer passou anos a desenhar e entender o porquê das coisas serem feitas dessa forma, e quanta mais experiência o tatuador tem é normal ter preços mais altos.


Exink Tattoo Studio

Outro motivo é as garantias que nós damos aos nossos clientes, não precisam de pedir uma atenção, nós damos sempre atenção aos nossos clientes, damos atenção á forma como são atendidos, temos atenção em fazer o melhor que sabemos, temos atenção em garantir um bom trabalho, temos atenção em garantir que saias do estúdio com um sorriso no rosto, temos atenção ao processo de cicatrização e estaremos totalmente disponíveis para responder a todas as vossas questões, e caso seja preciso rectificar alguma coisa cá estaremos para a o fazer.

Por último podemos resumir o seguinte, Boas tatuagens não são baratas e tu não vais querer ser barato com teu próprio corpo, nunca te esqueças que uma tatuagens é para a vida, as Cover Ups nem sempre são possíveis e as Remoções de Tatuagem podem demorar algum tempo até obter os resultados desejados.



Nunca olhes para uma tatuagens como um gasto comum, olha para uma tatuagens como um investimento.

Conta-nos a tua ideia e podemos dar-te uma estimativa de quanto tempo e investimento vais precisar para a tua tatuagem.

Espero que tenhas gostado do nosso post, partilha com os teus amigos e continua a seguir o nosso trabalho. Mais posts virão para tirar todas as tuas dúvidas , se quiseres sugerir algum tema para ser esclarecido podes deixar o teu comentário aqui ou nas nossas redes sócias.


Se quiseres estar sempre a par das novidades subscreve a nossa mail list ou torna-te membro do nosso site.

Exink Your Skin Defines You

9.459 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page