Tatuagens Pequenas. Sim ou Não ?
top of page

Tatuagens Pequenas. Sim ou Não ?

Atualizado: 29 de mai. de 2020

Tatuagens pequenas hoje em dia são muito procuradas, mas optar por fazer uma tattoo pequena é uma boa opção ?


A resposta é simples, se for demasiado pequena, NÃO!

Neste blogue vamos explicar os problemas e razões para pensarem muito bem antes de fazer uma tattoo demasiado pequena.

Tatuagens pequenas femininas

Muitas vezes recebemos clientes que trazem referências encontradas em redes sócias, como o Pinterest , Instagram entre outras, onde encontram micro tattoos de imagens realistas, frases delicadas com linha fina ou super finas que aparentemente ficam perfeitas, pois bem, maior parte dessas tatuagens estão a induzir os futuros clientes em erro.

E porque ? Perguntas tu.

Tatuagem de Leão Realista

Pois bem, na realidade algumas dessas supostas tattoos perfeitas não passam de montagens e as que não são montagem, dentro de pouco tempo quem as tem no corpo vai desejar não as ter, porque no final de teres feito a tatuagem vais sorrir e dizer, era mesmo isto que queria, mas passando uns meses vais perguntar porque é que a minha tattoo já não está tão delicada e perfeita como quando a fiz.

Neste momento, provavelmente vais parar de ler este Blogue e olhar para as tuas frases super pequenas que tens tatuadas ou mesmo para símbolos muito pequenos que tens, estão diferentes não estão? Existem aí certas letras que já não se conseguem ler, não é?


Ou mesmo letras que parece que ficaram demasiado juntas? E aquelas linhas que parece que estão mais grossas que outras, certo?

Só com este exemplo já começas a entender que afinal não foi boa escolha fazer coisas demasiado pequenas para ficarem delicadas e elegantes, mas tem calma que tudo tem solução ;)


Vamos explicar o porque de isso acontecer. Todas as tatuagens com o passar do tempo tem tendência a esbater um pouco, e no caso de linhas elas acabam por engrossar com o passar dos anos ou quando mal feitas em pouco tempo notas que as linhas estouraram, quando isso acontece pequenos símbolos ou letras deixam de ter leitura e perdem a definição toda, passando a ser apenas manchas pretas.



Não queremos dizer com isto que só tattoos grandes é que são boas e tem durabilidade, nada disso, apenas existem regras e certos tamanhos que devem ser respeitados para teres a certeza que com o passar dos anos vais ter sempre as tuas tatuagens bonitas e elegantes como sempre sonhas-te.

Se tens algumas destas situações que não correram bem não stresses, nós temos a solução ;) se tens ideia de fazer algo simples e delicado fala connosco para te aconselharmos qual o melhor tamanho para a tua tatuagem.

Espero que tenhas gostado do nosso post, partilha com os teus amigos e continua a seguir o nosso trabalho. Mais posts virão para tirar todas as tuas dúvidas , se quiseres sugerir algum tema para ser esclarecido podes deixar o teu comentário aqui ou nas nossas redes sociais.

Se quiseres estar sempre a par das novidades subscreve a nossa mail list ou torna-te membro do nosso site.

Exink Your Skin Defines You


1.005 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page