Os Estilos de Tatuagens: Realismo
top of page

Os Estilos de Tatuagens: Realismo

Atualizado: 29 de mai. de 2020

Tatuagens Realistas, um dos estilo mais procurados e pesquisados no mundo da tatuagem atual. Quantos de vocês conhecem verdadeiramente a história e origens deste estilo de tatuagem ? Ora vamos lá então ganhar mais um pouco de cultura e ficar a saber mais sobre os diversos estilos de tatuagem.


Realismo, fotorealismo ou hiper-realismo são uma vertente relativamente recente do mundo da tatuagem. Estes estilos distinguem-se pela passagem de uma foto para a pele onde o detalhe da-lhes um cariz real. O realismo pode ser a cores ou em Tons de preto e cinza.



Realismo é uma vertente no desenho que requer conhecimento técnico e vários anos de experiência em papel, ou seja, apena artistas experientes o fazem na pele caso contrário a consequente tatuagem pode sair desastrosa. No estilo realista black and grey (preto e cinza) o artista usa apenas tons de cinza e pretos podendo assim ter mais atenção ao detalhe pois existem muitas zonas de pele por tatuar que dão a luz à imagem. Em geral são peças que quando são feitas conseguem abranger uma área do corpo maior em relativamente menos tempo de tatuagem. No realismo a cores já trabalhamos com peças sólidas que abrangem uma grande paleta de cores e tons, o que faz com que sejam peças com pormenor mais “simplificado” (por questões de durabilidade) e mais demoradas.




Este foi um pequeno resumo da cultura da Tatuagem Realista, mantém te atento aos nossos Posts ;)


Se queres tatuar algo no estilo Realista ou mesmo outros estilos, fala connosco ;)


Espero que tenhas gostado do nosso post, em breve iremos postar mais informações sobre outros estilos de tatuagem ( Cor, Neo Tradiconal, Trash Polka, Water Color, Comercial entre outros ) partilha com os teus amigos e continua a seguir o nosso trabalho.


Se quiseres sugerir algum tema para ser esclarecido podes deixar o teu comentário aqui ou nas nossas redes sociais. Se quiseres estar sempre a par das novidades subscreve a nossa mail list ou torna-te membro do nosso site.


Exink

Your Skin Defines You


793 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page