5 dicas para escolher o Tatuador ideal
top of page

5 dicas para escolher o Tatuador ideal

Como encontrar o artista certo para criar a tua obra de arte na pele ?

Quando decidimos fazer uma tatuagem, uma das principais questões é: “Quem é que me vai tatuar? Qual o tatuador que vou escolher para me tatuar?” Existem muitos fatores a ter em conta para decidirmos qual o artista mais indicado para o estilo de tatuagem que queremos.


mulher tatuada

Ora Vamos lá:

5 conselhos importantes para escolher o tatuador certo.


1. ESCOLHE O ESTILO COM QUE MAIS TE IDENTIFICAS

A maior parte dos tatuadores costuma especializar-se em estilos específicos. Por isso, na altura de escolher, procura os que trabalham o estilo que procuras. Será a melhor forma de garantir o resultado que pretendes. Aproveita as redes sociais para ver os portfólios de vários tatuadores e escolhe o que mais gostas dentro do estilo que procuras.


2. PROCURA REFERÊNCIAS

Se conheces pessoas que têm tatuagens, fala com elas e recolhe o máximo de informações possíveis. Se tiveram boas experiências com o tatuador, irão certamente recomendá-lo. Se por acaso encontrares alguém na rua que não conheces mas tem alguma tatuagem que te chamou a atenção, não tenhas problemas em perguntar a essa pessoa onde e quem a realizou. Essa pessoa vai se sentir orgulhosa por te ter captado a atenção com a sua tatuagem ;)


3. ENTRA EM CONTACTO COM O ESTÚDIO / TATUADOR

Assim que tiveres escolhido o tatuador, entra em contacto e vê se te indentificas com o atendimento e metodologia de trabalho. Sim: existem vários tipos de atendimento e metodologias, e tens que te sentir confiante e confortável com esses métodos, pois vais ter que passar algum tempo com o tatuador. Se fores contrariado a experiência poderá não ser a melhor. Entre em contacto connosco, temos a certeza que vais gostar de tudo :)


4. FAZ COMPARAÇÃO ENTRE PREÇO VS QUALIDADE

Já não é novidade, mas tatuagens baratas dificilmente são boas tatuagens, e tatuagens boas, muito dificilmente serão baratas. Por isso... muito cuidado com o amigo do amigo que faz mais barato ;) Tatuagens são definitivas e por vezes más decisões podem ter resultados muito negativos, tanto a nível estético como de saúde (física e mental).


5. CONFIA NA TUA ESCOLHA

Depois de teres escolhido o tatuador certo para ti, confia no trabalho dele e deixa o tatuador trabalhar a tua ideia à maneira dele. Vais ver que o resultado te vai surpreender.

No final destes processos todos, vais ver que tudo vai correr bem, e no final vais dizer...

“Ficou melhor do que esperava.” Seguindo estas dicas, vais poder encontrar o tatuador certo para criar a tua obra de arte na pele. Não tenhas medo de fazer perguntas, pesquisar e fazer uma escolha informada. Afinal, uma tatuagem é uma escolha permanente e tu mereces ter a melhor experiência possível. Espero que tenhas gostado deste blogue :) Se quiseres sugerir algum tema para ser esclarecido podes deixar o teu comentário aqui ou nas nossas redes sociais. Se quiseres estar sempre a par das novidades subscreve a nossa mail list ou torna-te membro do nosso site.


Espero que tenhas gostado deste blogue :)


Se quiseres sugerir algum tema para ser esclarecido podes deixar o teu comentário aqui ou nas nossas redes sociais. Se quiseres estar sempre a par das novidades subscreve a nossa mail list ou torna-te membro do nosso site.


Exink

Your Skin Your Choice

158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page